quarta-feira, 30 de abril de 2014

Você é TUDO oque canta e dança



  "Sabe de uma coisa ? Você também é aquilo o que você CANTA ou DANÇA! Com o tempo, as pessoas infelizmente perdem a noção de que seus comportamentos são resultados de muitas coisas que andaram ouvindo e curtindo por aí. 
Não seja ingênuo ao cantar algo com a sua boca simplesmente porque a maioria das pessoas ao seu redor está fazendo isso. PENSE e ESCOLHA! Não esteja vulnerável a ponto de ser influenciado por qualquer tipo de palavra, seja exigente consigo mesmo, afinal, você não merece ser alimentado por qualquer tipo de comida, concorda? Com a música, trate da mesma maneira! 
Ainda que te pareça um simples lazer, uma brincadeira inocente, muito em breve notará que suas atitudes corresponderão exatamente com aquilo o que você mesmo está repetindo durante um tempo. Vigie-se, pois, admiração também é um hábito e com som ainda, impregna muito rápido na mente da gente! 
Observe-se e principalmente, procure identificar nas situações e ambientes se o seu jeito mudou para agradar os outros ou se você realmente sabe pelo que não deve se deixar levar ... 
Lembre-se de ser autêntico o suficiente para decidir se 
preservar dos enganos da vida, inclusive das letras que
não vão te acrescentar absolutamente nada. Reflita!"

Se vocês quiserem depois (hoje mesmo, ou manhã) eu posto algumas músicas que vão lhes levar paz e alegria em Cristo :D

 - Boa Semana -

Nenhum comentário:

Postar um comentário